Montalvânia está de luto. Morre Dona Vanda Gonçalves, a mãe de todos os cochaninos

PELO FALECIMENTO DE DONA VANDA GONÇALVES

É com imenso e profundo pesar que a Prefeitura de Montalvânia, Administração Montalvânia De Todos Nós, se manifesta sobre o falecimento de Dona Vanda Gonçalves.

Mulher guerreira, que lutou bravamente pela vida. Pessoa amiga, companheira, íntegra e humana; a referência das pessoas humildes e enfermas em busca de conforto e da cura. A mãe de todos os cochaninos em Montes Claros.

Pessoa fundamental para o desenvolvimento da Saúde do Município. Sua colaboração foi de extrema importância para a população mais necessitada de apoio nas horas de dificuldades.

Uma mão amiga que acolhia e não media esforços para resolver os problemas de todos que a procuravam. Sua colaboração com esta e outras Administrações ficará marcada para sempre nas lembranças de todos e seu nome ficará para sempre em nossa história por seu legado.

Com os corações consternados e cheios de saudades, nós cochaninos, rogamos ao Pai Todo Poderoso que a acolha em seus braços compassivos... Rogamos ainda a Deus, o consolo a toda a família.

O Município de Montalvânia está de luto, chora e sofre junto com os familiares tamanha perda.

Nossos mais sinceros sentimentos!

Dona Vanda Gonçalves morreu ontem (9) em Montes Claros. Seu corpo será velado no Plenário da Câmara Municipal de Montalvânia a partir das 16 horas desta segunda-feira (10). O sepultamento será amanhã (11) no Cemitério Cristo Rei, em horário ainda não determinado.