Torneio Municipal de Futebol Society. Naylhor é o grande campeão

O Torneio Municipal de Futebol Society encerrou-se neste sábado (1º ) e teve como grande campeão o Naylhor Futebol Clube.

Na grande final, disputada entre o Naylhor e o São José, o placar foi de 3 x 1. Os três gols do time campeão foram marcados pelo meio de campo Matheus Caires Barbosa, o gol do vice-campeão foi marcado por Sirineu. Matheus entrou no torneio já na terceira rodada e ainda marcou 8 gols durante o campeonato.

Com lances e jogos espetaculares o torneio aconteceu durante os meses de setembro e outubro, sempre levando grande numero de torcedores à Praça de Esportes.

Doze (12) times participaram:

Nova União
Poções A
Poções B
Goiabeira
Real  Madrid
Ambrósio
Juventude
Naylhor
Gol  Solidário
São José
Papa Tudo
Canabrava

Os jogos aconteceram todas as quintas, sextas e sábados, às 18 horas, na Praça de Esportes.

Na grande final, um número ainda maior de animados torcedores compareceu para prestigiar o futebol de nossa cidade.

Sagrou-se campeão o Naylhor Futebol Clube, em vice ficou o São José, em 3º lugar ficou o Poções A e em 4 º o Real Madrid.

Escalação do time campeão - Goleiros: Ramom e Pêu / Zagueiros: Raniere, Chiba e Silvanei / Volantes: Piero, Edson, Beto e Lucas do Gás / Meias esquerdas: Leozinho, Matheus e Gustavo / Atacantes: Coly, Raick e Diogo / Técnico: Albino

O artilheiro do campeonato foi o atacante do Poções A Miquéyas (Michido) com 11 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Ramon, do Naylhor.

Além de troféu e medalhas o time campeão também recebeu um cheque no valor de R$ 2.290,00 e foram comemorar a vitória no Bar do Naylhor.

São José, vice campeão do torneio

Foram distribuídos quase 6 mil reais entre os times campeões, sendo:

Campeão: Naylhor - R$ 2.290,00

Vice campeão: São José  - R$ 1.720,00

3º Lugar: Poções A - R$ 1.145,00

4º Lugar: Real Madrid - R$ 570,00

O time campeão leva o nome do saudoso atleta que muito fez pelo futebol da cidade: Naylhor Bispo de Souza.

O esporte cochanino, em especial o futebol, se confunde com o nome de Naylhor.

Os jogadores campeões dedicaram o título a este esportista, que marcou o futebol de Montalvânia, teve toda sua vida dedicada ao esporte e hoje empresta seu nome a uma quadra poliesportiva no Bairro Novo Horizonte.

Parabéns aos campeões, ao saudoso e inesquecível Naylhor -  através de sua viúva Geny e seus filhos Polyana, Leandro e Naylhor Junior e a todos os participantes e organizadores!