Prefeitura reforma ponte sobre o Rio Poções

Beneficiando diversos produtores rurais que vêm comercializar seus produtos na cidade, a Prefeitura reformou, com recursos próprios,  uma ponte sobre o Rio Poções na localidade conhecida como Valério.

Ainda beneficiando moradores, motoristas e a todos que trafegam pela região, a Prefeitura, com recursos próprios, já está reformando a ponte, também sobre o Rio Poções, que dá acesso às cidades de Miravânia, Cônego Marinho e Januária, melhorando e facilitando o acesso da população e de todos que precisam fazer uso deste trecho.

Como a ponte ficará interditada durante a reforma, foi providenciado um desvio para que, quem faz uso da mesma, possa trafegar livremente.

Em breve a Prefeitura irá entregar uma ponte em melhores condições de uso, como merece a população e todos que por ela trafegam.

Ponte reformada no Valério

Atual situação da ponte que dá acesso às cidades de Miravânia, Cônego Marinho e Januária

Desvio