Prefeitura promove comemoração do Dia das Crianças

Cerca de 200 crianças compareceram na Praça Cristo Rei na manhã desta quinta-feira (9) em comemoração ao seu dia.

O evento foi promovido pela Atenção Primária em Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

Houve distribuição de algodão doce, palhaços, pinturas de rosto e brinquedos, tudo de graça.

Segundo a coordenadora da Atenção Primária, Alex Sandra Fraga o objetivo da festa foi, além de promover alegria e diversão para a garotada, realizar a atualização do cartão de vacina.

A mesma programação aconteceu durante todo o mês nos distritos e comunidades rurais do Município.

A garotada se divertiu bastante sob os olhares atentos dos profissionais de saúde que se empenharam e dedicaram para promover uma festa bonita, animada, tranquila e bem organizada.

A Saúde municipal mostrou que está sempre preocupada e atenta com a saúde dos cidadãos cochaninos desde cedo.

Feliz Dia das Crianças a todas as crianças do Município!