Dia do Agente Municipal de Saúde Pública é comemorado com muita alegria e diversão

Com muita alegria e descontração foi comemorado nesta sexta-feira (26) no Clube da Maçonaria o Dia do Agente Municipal de Saúde.

A data foi instituída através da Lei Nº 906/2006 e deve ser comemorada todos os anos no dia 15 de setembro.

Como não foi possível comemorar na data correta, a confraternização entre os profissionais que desenvolvem ações que integram a equipe de saúde com a população foi realizada nesta sexta-feira (26).

Além dos Agentes Comunitários estava presente grande parte da equipe da saúde municipal. Todos numa bela confraternização.

A cerimônia teve início com um vídeo em homenagem aos Agentes e após as falas do secretario municipal de saúde, Renato Viana Filho, e do prefeito, Jordão Medrado, aconteceu uma distribuição de presentes através de sorteio e foi servida uma deliciosa feijoada tudo feito com capricho pela competente equipe da coordenadora da Atenção Primária, Alex Sandra Fraga, responsável pela organização do evento.

Toda a equipe se confraternizou, se divertiu e sentiu-se valorizada com a iniciativa.

Parabéns aos Agentes e a toda a equipe!