Parque de Vaquejada se prepara para a festa de reconhecimento de pista neste fim de semana

Mesmo ainda sem ter sido inaugurado oficialmente, o que deverá acontecer em breve, o Parque Municipal de Vaquejada recebe vaqueiros de toda região para uma disputa de reconhecimento de pista neste fim de semana.

A Prefeitura promove nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo) uma Festa de Vaquejada para reconhecimento de pista.

O parque de Montalvãnia tem uma estrutura diferente da grande maioria que existe na região. Possui arquibancadas e comporta 2 mil pessoas sentadas.

As equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estão trabalhando a todo vapor para terminar as obras e entregar o parque para os vaqueiros competirem e a popualção e visitantes prestigiarem a festa do esporte rural.

Na festa de reconhecimento de pista, neste sábado e domingo, serão distribuídos 10 mil reais em prêmios, em categoria única. As senhas batidas custam 200 reais.

A competição se inicia a partir das 16 horas do sábado e 8 horas do domingo.

A locução será do renomado locutor Zânio, um dos melhores da região.

No sábado, após a competição, haverá show com as bandas Seu Vaqueiro e Forró Bota Rasgada, a partir das 22 horas.

A boiada usada será de produtores da região.

Vaqueiros de toda região já se preparam para o evento.

Compareça e prestigie este esporte genuinamene sertanejo e que faz parte das tradições de nossa terra.