Prefeitura promove festa de vaquejada para reconhecimento de pista

A Prefeitura de Montalvânia promove nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo) uma Festa de Vaquejada para reconhecimento de pista no Parque Municipal de Vaquejada, ainda a ser inaugurado.

Assim que a data da inauguração for definida será divulgada neste portal. E o evento será realizado com uma grande festa.

O parque de Montalvãnia tem uma estrutura diferente da grande maioria que existe na região. Possui arquibancadas e comporta 2 mil pessoas sentadas.

Na festa de reconhecimento de pista, neste sábado e domingo, serão distribuídos 10 mil reais em prêmios, em categoria única. As senhas batidas custam 200 reais.

A competição se inicia a partir das 16 horas do sábado e 8 horas do domingo.

A locução será do renomado locutor Zânio, um dos melhores da região.

No sábado, após a competição, haverá show com as bandas Seu Vaqueiro e Forró Bota Rasgada, a partir das 22 horas.

A boiada usada será de produtores da região.

Vaqueiros de toda região já se preparam para o evento.

Compareça e prestigie este esporte genuinamene sertanejo e que faz parte das tradições de nossa terra.