Prefeito nomeia Coordenadoria e Conselho Municipal de Defesa Civil

O prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado, no uso de suas atribuições legais nomeia os membros que farão parte da Coordenadoria e Conselho Municipal de Defesa Civil.

Confira as Portarias:

A Coordenadoria e o Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC) são  órgãos que planejam ações para prevenir e minimizar os efeitos dos desastres, sejam eles naturais ou provocados pelo homem.

Quando ocorre uma calamidade seu trabalho é assistir a população atingida.

Têm por finalidade prever e preparar as ações a serem desencadeadas nos atendimentos de emergência.

Missão: Prevenir e minimizar danos, socorrer e assistir populações atingidas, reabilitar e recuperar áreas deterioradas por desastres.

Visão: Atender à população em curto espaço de tempo, com eficiência, eficácia e efetividade.

Valores: A Defesa Civil está compromissada em calcar as suas atividades no bem estar comum da população em obediência aos ditames éticos e religiosos.