Mais uma etapa do Torneio de Hipismo Rural acontece neste domingo (29)

Acontece neste domingo (29), Dia de São Pedro, a partir das 10 horas, no Haras TF, distrito de Monte Rei, a penúltima etapa do 3º Torneio Municipal de Hipismo Rural.

Além das provas válidas para o torneio haverá também provas com premiação extra, organizadas pelo proprietário do local, o advogado Thiago Rodrigues.

Serão mais de 2 mil reais para os vencedores. A inscrição ainda pode ser feita e custa R$ 40,00 com direito a uma camiseta.

Esta etapa contou, além da equipe organizadora e da Secretaria Municipal de esporte, Cultura e lazer, com a participação da Prefeitura da vizinha cidade de Juvenília, que se responsabilizou por toda a logística do evento.

A grande final será no dia 6 d ejulho, domingo, no Parque de Exposições Nestor Mesquita Martins Filho, a partir das 10 horas com grande e animado forró a noite para encerrar.

Vá e leve sua família.

Prestigie o esporte de nossa cidade.