Distrito de São Sebastião de Poções terá nova UBS

A comunidade de São Sebastião de Poções já estava em clima de festa com a realização de sua 2ª Festa Junina, logo mais a noite. E durante a tarde (17 horas), aconteceu a solenidade de ordem de serviço para a construção do UBS – Unidade básica de saúde Unidos pela Saúde, através de portaria do Ministério da Saúde.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito de Montalvânia, Jordão Medrado; o secretário municipal de saúde, Renato Viana; a coordenadora da Atenção Primária, Alex Sandra Fraga; toda a equipe da UBS; vereadores Wilson Viana e Deraldino Paiva e moradores da localidade, entre eles o doador do terreno onde a obra será construída, Adaílton Pereira de Souza, o Dadá de Poções.

O novo prédio que irá acomodar as instalações desta unidade terá 311,33 metros quadrados de área construída e o valor total de R$ 369.672,33.

A empresa responsável pela execução da obra é a Premon Engenharia, com sede no  próprio Município e de propriedade do engenheiro civil Josemir Ribeiro de Souza.

O término da obra está previsto para 02 de janeiro de 2015.