Calçamento de extensão da Avenida Confúcio leva mais qualidade de vida à população

Para que os moradores da região tenham mais qualidade de vida a Prefeitura está pavimentando a extensão de 3.141,33 metros quadrados da Avenida Confúcio logo após o Hospital Cristo Rei, em direção ao bairro Raimundo Ferreira.

Além do calçamento com bloquetes, que empregou mão de obra local, também estão sendo construídas calçadas para os moradores.

A empresa responsável pela obra é a Construtora Percam da cidade de Montes Claros que tem até o final de setembro de 2013 para finalizá-la.

O recurso para realização de obras de pavimentação de vias públicas urbanas, no valor de R$ 300.180,40, foi conseguido através do Ministério das Cidades.

Com esta obra moradores da região terão melhor qualidade de vida e a cidade mais uma via pavimentada, tornando-a um lugar mais agradável e melhor de se viver.

Prefeitura de Montalvânia. Transformando a cidade num lugar mais bonito e mais humano.