Administração comemora reforma da ponte de Canoas

Beneficiando os moradores e estudantes da comunidade de Canoas, bem como a todos que transitam por aquela região, a Prefeitura recentemente a ponte sobre o Rio Poções, que há mais de 10 anos não tinha nenhuma manutenção, pondo em risco a vida de quem por ela passava.

A obra foi realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Neste sábado (23) a Administração Montalvânia De todos Nós realizou uma grande festa na comunidade para comemorar a entrega ponte.

O evento, um grande forró animado pelos Mineirinhos, grupo do distrito de São Sebastião de Poções, levou muita gente ao local.

Moradores da comunidade e todos aqueles que fazem uso da ponte agora estão mais satisfeitos e tranquilos pela segurança e comodidade que esta reforma proporcionou.