Comunidade de Canoas terá quadra poliesportiva

Através de emenda parlamentar do deputado estadual Luis Henrique (PSDB) e empenho do presidente da Câmara Legislativa de Montalvânia, vereador Ney Cássio Dias da Silva, a comunidade de Canoas será beneficiada com uma quadra poliesportiva.

Imagem ilustrativa do medelo padrão da quadra que será construída

A obra foi conquistada através de convênio com a Secretaria Estadual de Esporte e da Juventude e tem o valor total de R$ 72.100,00 com contrapartida de R$ 2.100,00 do Município.

Esta obra irá servir para que crianças, jovens e adultos da localidade possam praticar diversas modalidades esportivas e também usar o espaço na realização de eventos para o convívio social.

Administração Montalvânia de Todos Nós, transformando Montalvânia numa cidade mais bonita e mais humana.