Utilidade Pública
Links Relacionados

Mais 40 casas populares estão sendo construídas



Sob o amparo do Programa Estadual Lares/Habitação Popular – PLHP e do Minha Casa Minha Vida - PMCMV está sendo implantado na cidade um empreendimento composto por quarenta (40) unidades habitacionais.

 

Esta medida tem como finalidade reduzir o déficit habitacional das famílias carentes do Município com renda mensal bruta de um (01) salário mínimo até R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais).

 

As obras foram iniciadas em julho de 2013 e a previsão é para que sejam concluídas em seis meses.

 

 

 

O novo empreendimento fica no loteamento Santa Eulália, saída para Pitarana, em lotes com área de  300m² e com área construída de 40,79 m². Cada uma dessas casas é compostas de 2 (dois) quartos, hall, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

 

Neste loteamento já existem 28 casas em fase final de conclusão.

 

Os beneficiados deverão ser cidadãos que não possuem nenhum imóvel para moradia. Cada proprietário irá pagar uma prestação mensal em torno de 10% do valor do salário mínimo. As casas não poderão ser negociadas, transferidas ou vendidas.

 

Para a construção das novas unidades foi contratada mão de obra local, já tendo sido contratados aproximadamente 30 (trinta) funcionários, valorizando e dando oportunidade de trabalho a uma parte da população.

 

É a Prefeitura de Montalvânia, transformando a cidade num lugar mais bonito e mais humano.

 












Comentários



Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites