Município adquire mais um veículo para a Saúde

Para melhor conforto do cidadão cochanino em tratamento de saúde a Prefeitura adquiriu, através de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde, um veículo de passeio para transporte de pacientes que estiverem em tratamento fisioterápico e outras necessidades da saúde.

O veículo custou 30 mil reais e teve contrapartida da prefeitura de 5 mil reais.

O novo carro irá buscar o paciente em tratamento em sua residência, levar ao Centro de Fisioterapia e levar de volta à sua casa.

Antes cada paciente ia ao Centro de Fisioterapia por conta própria, mas agora, o cidadão cochanino terá um veículo exclusivo para este transporte, com mais conforto e segurança.

Administração Montalvânia de Todos Nós, transformando Montalvânia numa cidade mais bonita e mais humana.