Ponte sobre o Rio Poções, na comunidade de Canoas, é reformada

Visando o bem estar da população cochanina a Administração Montalvânia De Todos Nós vem investindo em obras que levam mais conforto e qualidade de vida a todos os moradores, principalmente da zona rural.

Beneficiando os moradores e estudantes da comunidade de Canoas, bem como a todos que transitam por aquela região, a Prefeitura reformou e entregou recentemente a ponte sobre o Rio Poções, que há mais de 10 anos não tinha nenhuma manutenção, pondo em risco a vida de quem por ela passava.

A obra foi realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

Moradores da comunidade e todos aqueles que fazem uso da ponte agora estão mais satisfeitos e tranquilos pela segurança e comodidade que esta reforma proporcionou.

Administração Montalvânia de Todos Nós, transformando Montalvânia numa cidade mais bonita e mais humana.

A ponte antes e depois da reforma