Município apresenta à população novos veículos adquiridos

No último sábado, (3) a Prefeitura de Montalvânia apresentou à população, através de carreata e exposição na Praça Platão, novos veículos adquiridos pela administração Montalvânia De Todos Nós:

- 01 (um) caminhão compactador para melhorar os serviços de coleta de lixo na cidade, adquirido através da  Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, por meio de investimentos na área de resíduos sólidos.

- 01 (uma) van com 16 lugares para transporte de passageiros à Montes Claros em tratamento de saúde, adquirida através da Secretaria Estadual de Saúde. No valor total de R$ 98.000,00, com contra partida do Município no valor de R$ 28.700,00.

- 01 (uma) pá-carregadeira aquirida através do PAC 2, que será utilizada na recuperação e manutenção das estradas vicinais, dando mais conforto aos usuários e motoristas; incentivando a produção agrícola do município e também agilizar a realização de obras de pequeno porte pela própria prefeitura, acelerando assim, o desenvolvimento do município.

- 02 (dois) veículos de passeio Clio da marca Renault, para a Secretaria de Saúde / Atenção Básica em Saúde. Estes veículos foram adquiridos através do Piso de Atenção Básica – PAB / Compensação de Especificidades Regionais – CER e servirá para transportar os profissionais da saúde (médicos e enfermeiros) aos PSF’s da Zona Rural com mais conforto e qualidade.

- 01 (uma) motocicleta para a Secretaria de Saúde / Vigilância Ambiental adquirida através da Secretaria Estadual de Saúde por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Manga – Cismma e irá servir para o transporte de agentes de saúde da zona rural.

Com estes novos veículos a Administração irá melhorar o atendimento nos serviços de saúde, infraestrutura, limpeza urbana, obras e recuperação de estradas.

O prefeito Jordão Medrado disse que, com estes veículos e máquina junto com as outras que foram recebidas recentemente, através do PAC 2, como caminhão pipa, retroescavadeira, motoniveladora, caminhão-caçamba, caminhão-pipa o município irá dar uma grande alavancada rumo ao progresso.

Administração Montalvânia de Todos Nós, transformando Montalvânia numa cidade mais bonita e mais humana.