Utilidade Pública
Links Relacionados

Prefeito de Montalvânia anuncia reforma no primeiro escalão do governo



Com o objetivo de otimizar os serviços prestados à população de Montalvânia, o prefeito Jordão Medrado anunciou nesta quinta-feira, 1° de maio, Dia do Trabalhador, a primeira reforma administrativa de seu governo.

 

Remanejamentos e novos nomes no primeiro escalão do governo foram apresentados aos servidores públicos municipais, vereadores e representantes da comunidade local no Auditório Juarez Espínola Guedes/Monte Lopino, na manhã deste dia.

 

 

 

 

 

Jordão garantiu que as mudanças serão para um melhor desempenho das funções e agilizar o andamento dos trabalhos de cada pasta, garantindo a eficaz prestação de serviços à população.

 

 

 

 

O secretário de saúde passa a ser o comerciante e ex-vereador Renato Viana Filho. O ex-ocupante da pasta, Ueriston Sabino, passa a ocupar a secretaria de cultura, esporte e lazer, que estava desativada.

 

O secretário da fazenda e finanças, Gilvande Falcão, foi remanejado para a secretaria de governo, e quem assume a pasta da fazenda e finanças é a contabilista Thalita Ferreira, ex tesoureira da Prefeitura de Manga, na gestão do prefeito Joaquim de Oliveira Sá Filho, o Quinquinha. Thalita estava lotada na Prefeitura de Matias Cardoso e aceitou o desafio proposto pelo prefeito Jordão em assumir a pasta em Montalvânia.

 

 

 

 

Para a secretaria de transportes foi remanejado da secretaria de governo, Evalgelista Medrado, o Nokim, que já ocupa a pasta desde janeiro deste ano, com a saída do então secretário, o vice prefeito Orlando Mota.

 

Os outros secretários, Leda Barros, educação; Jackson Ferreira, agricultura e meio ambiente; Erika Viana Medrado, Assistência Social; Charles Silva, obras e infraestrutura e Jeferson Vieira, administração, continuam em seus respectivos cargos.

 

 

 

 

Os novos secretários disseram aceitar o desafio com muita vontade de trabalhar, fazer a diferença e que vieram para somar, fazendo sempre o melhor para a população de Montalvânia.

 

O prefeito disse que existia a necessidade de promover adequações em algumas pastas, a fim de conseguir o melhor funcionamento da Máquina Pública, sempre guiado pelo princípio da eficiência.

 

-Porque nosso objetivo é ordenar a nossa cidade e viabilizar as condições para dar aos cochaninos a qualidade de vida que eles merecem. A reforma foi necessária para que o município otimize os serviços prestados ao nosso povo, disse Jordão Medrado.

 

 

 












Comentários



Nome: JURACY JOSE DOS SANTOS       E-mail: juracy fagomes@com.br


boa prefeito. foi um grande prazer, em saber que vc é nosso prefeito de montalvania. estudei ai por 11 anos, nos ate no final de 87. sou parente de rita albertina rodrigues veiga/ paulinho/branco/manoel/ ect. atualmente estou morando em sâo paulo. conheço todos voceis/alguns secretarios. um forte abraço, juracy
Webmail
Senha:

Enquete
Resultado parcial


Previsão do Tempo




 

Prefeitura de Montalvânia-MG

Todos os direitos reservados

Jornalista Responsável: Fernando Paulo Lima Abreu

RP JP/MG 11.042

 

NJ Gabling Sites