Prefeito de Montalvânia anuncia reforma no primeiro escalão do governo

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados à população de Montalvânia, o prefeito Jordão Medrado anunciou nesta quinta-feira, 1° de maio, Dia do Trabalhador, a primeira reforma administrativa de seu governo.

Remanejamentos e novos nomes no primeiro escalão do governo foram apresentados aos servidores públicos municipais, vereadores e representantes da comunidade local no Auditório Juarez Espínola Guedes/Monte Lopino, na manhã deste dia.

Jordão garantiu que as mudanças serão para um melhor desempenho das funções e agilizar o andamento dos trabalhos de cada pasta, garantindo a eficaz prestação de serviços à população.

O secretário de saúde passa a ser o comerciante e ex-vereador Renato Viana Filho. O ex-ocupante da pasta, Ueriston Sabino, passa a ocupar a secretaria de cultura, esporte e lazer, que estava desativada.

O secretário da fazenda e finanças, Gilvande Falcão, foi remanejado para a secretaria de governo, e quem assume a pasta da fazenda e finanças é a contabilista Thalita Ferreira, ex tesoureira da Prefeitura de Manga, na gestão do prefeito Joaquim de Oliveira Sá Filho, o Quinquinha. Thalita estava lotada na Prefeitura de Matias Cardoso e aceitou o desafio proposto pelo prefeito Jordão em assumir a pasta em Montalvânia.

Para a secretaria de transportes foi remanejado da secretaria de governo, Evalgelista Medrado, o Nokim, que já ocupa a pasta desde janeiro deste ano, com a saída do então secretário, o vice prefeito Orlando Mota.

Os outros secretários, Leda Barros, educação; Jackson Ferreira, agricultura e meio ambiente; Erika Viana Medrado, Assistência Social; Charles Silva, obras e infraestrutura e Jeferson Vieira, administração, continuam em seus respectivos cargos.

Os novos secretários disseram aceitar o desafio com muita vontade de trabalhar, fazer a diferença e que vieram para somar, fazendo sempre o melhor para a população de Montalvânia.

O prefeito disse que existia a necessidade de promover adequações em algumas pastas, a fim de conseguir o melhor funcionamento da Máquina Pública, sempre guiado pelo princípio da eficiência.

-Porque nosso objetivo é ordenar a nossa cidade e viabilizar as condições para dar aos cochaninos a qualidade de vida que eles merecem. A reforma foi necessária para que o município otimize os serviços prestados ao nosso povo, disse Jordão Medrado.