Escola Municipal de Pitarana promove animada Festa Junina

Quadrilha das mais animadas e organizadas, muita comida gostosa, muita gente bonita e um forró de sacudir o esqueleto até altas horas. Assim foi a Festa Junina da Escola Municipal de Pitarana organizada pelos funcionários e alunos desta escola, nesta sexta-feira (19).

A diretora Ana Maria Lopo recepcionou a todos com muita atenção e cortesia e foi a principal responsável pelo sucesso da festa.

Houve apresentações de quadrilhas dos alunos desta escola, todas muito organizadas e bem coreografadas, e um animado forró com Neguinho da Serra.

Estudantes, funcionários, pais, pessoas da comunidade e visitantes compareceram para prestigiar mais uma promoção de sucesso desta escola que sempre prima pelo bom gosto e organização de seus eventos. Parabéns a todos os envolvidos!