Prefeito Jordão Medrado envia mensagem ao povo no dia do Aniversário da Cidade

22 de Abril. Aniversário de Montalvânia

Prefeito Jordão Medrado envia mensagem à população. Confira:

Hoje 22 de abril Montalvânia está completando 52 anos de emancipação política administrativa.

Parabéns Montalvânia!

Neste momento especial quero valorizar todos aqueles que, de alguma forma, participaram deste ciclo evolutivo e progressista que vive a nossa cidade.

Parabéns a todos os benfeitores e construtores do nosso município, a começar pelo fundador: Antônio Lopo Montalvão. Em seu nome cumprimento todos os seus familiares.

Em nome do saudoso Antônio de Matos, que foi quem deu início ao processo de instalação do Município, quando intendente nomeado pelo governador, cargo que equivalia ao de prefeito, cumprimento também todos os ex-prefeitos da cidade!

Hoje o aniversário é de Montalvânia, mas quero parabenizar a você cochanino, natural ou por adoção, que vive e mora em nosso meio e participa da construção de um Município melhor para todos nós!

Não diferente de todas as outras cidades do Brasil, a nossa querida Montalvânia também passa por crises, onde às vezes, necessitamos tomar algumas medidas que, mesmo sendo desgastantes politicamente hoje, trarão efeitos positivos amanhã.

É preciso acreditar nisso e confiar que conseguiremos levar novos tempos ao nosso povo! Tempos de progresso, de união e com mais oportunidades para todos!

“Montalvânia de Montalvão, Montalvânia do meu coração... Sonho vê-la, ainda cedo, brilhando como um cristal...

Montalvânia da humildade, catita cidade de paz e união.
Montalvânia de braços abertos. Futuro tão perto da evolução...”

Parabéns Montalvânia!

Jordão Medrado / Prefeito Municipal