PREFEITURA DIVULGA EDITAL DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

A Prefeitura Municipal de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social publicou nesta terça, 23, o edital nº 001/2024 do Processo Seletivo Jovem Aprendiz - Cadastro de Reserva. Esta é a primeira vez que o município abre vagas exclusivamente para jovens entre 14 a 24 anos. Informações importantes: 1) O presente processo seletivo terá a validade até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Prefeitura Municipal de Montalvânia. 2) Benefícios: 1/2 salário mínimo, décimo terceiro proporcional, férias: salário proporcional; As inscrições serão realizadas na recepção da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Epicuro, nº 638, Centro, Montalvânia/MG, no período compreendido entre o dia 29 de abril de 2024 até o dia 24 de maio de 2024, das 07h às 11h e das 13h às 17h. PRÉ-REQUISITOS: a) Ter idade entre 14 a 24 anos. b) Estar frequentando a partir do 7º ano do ensino fundamental e/ou médio (regular ou supletivo); c) Possuir renda familiar per capta inferior a ½ salário mínimo; d) Comprovar ser residente do Município de Montalvânia; e) Possuir RG e CPF; f) Apresentar comprovante de alistamento militar ou certificado de dispensa ou reservista para maiores de 18 anos. DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO: O candidato deve apresentar no ato da inscrição, os seguintes documentos originais e cópias: a) RG e CPF do candidato; b) RG e CPF do responsável legal; c) Comprovante de endereço atualizado; d) Atestado de Escolaridade do ano letivo de 2024, emitida dentro do prazo máximo de 30(trinta) dias; e) Atestado médico, comprovando gozar de boa saúde física e mental e estando apto ao exercício das funções pleiteadas; f) 01 Foto 3x4 (pode ser digital); g) Folha resumo do Cadastro Único (se possuir); h) Encaminhamento da rede socioassistencial, conforme descrito no item 4.2. O edital completo com todas as informações do processo seletivo está disponível nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Montalvânia e também no site:
on 25 Abril 2024